Estimados utentes da Secção Consular da Embaixada de Portugal em Madrid,

À luz da elevada procura dos serviços disponibilizados pela Secção Consular, sublinha-se a importância de, no caso de imprevisto ou impossibilidade de comparecer na hora e data agendadas, os utentesprocederem ao cancelamento, ou à remarcação do seu agendamento.

De igual modo, é importante que os utentes não façam mais do que uma marcação por ato consular, por forma a deixar vagas disponíveis para quem precisa.

Aproveitamos, igualmente, para relembrar que os agendamentos podem ser cancelados no serviço de agendamento do Ministério dos Negócios Estrangeiros, através da utilização do código de cancelamento disponibilizado no e-mail recebido aquando da marcação.

Recordamos todos os utentes que para realizar a respetiva remarcação, terão que proceder primeiro ao cancelamento da marcação anterior.

No caso das Presenças Consulares, a agenda será aberta 30 dias antes da data da Presença na plataforma eletrónica do Portal das Comunidades. Para consultar quando e onde haverá uma Presença Consular, clique aqui.

Agradecemos a compreensão de todos.

 Clique aqui para agendar ou cancelar um atendimento. 

  • Partilhe