Informa-se os portugueses residentes na Comunidade Autónoma de Castela-Leão e Principado das Astúrias que o Consulado Honorário em León irá encerrar no próximo dia 31 de outubro.

Por forma a obviar os inconvenientes deste encerramento temporário, recorda-se os utentes que têm à sua disposição os serviços da Secção Consular em Madrid, podendo solicitar a marcação de atos consulares pelo endereço de correio eletrónico sconsular.madrid@mne.pt, em casos de manifesta urgência. Para casos não urgentes, solicita-se que o agendamento seja feita através do link do portal das comunidades: https://www.portaldascomunidades.mne.pt/pt/agendamento-online-de-atos-consulares, ou pelo número de telefone do Centro de Atendimento Consular: +(34) 910 770 281 / correio eletrónico: cac@ama.pt.

Consoante o posto consular em Espanha (Secção Consular da Embaixada em Madrid, Vice-Consulado em Vigo, Consulado-Geral em Barcelona, ou Consulado-Geral em Sevilha) o utente tem a possibilidade de marcar diferentes tipos de atos consulares e notariais, bastando para tal seguir as instruções que constam da página Web acima indicada.

  • Partilhe