Informamos os utentes que as marcações prévias para a Presença Consular, prevista para o período de 05 a 09 de julho de 2021, nas Ilhas Canárias, se encontram fechadas, devido à elevada procura.

Por limitações de capacidade e tempo disponível, não poderemos atender utentes sem marcação prévia. No entanto, é possível agendar marcações para a seguinte presença consular nas Canárias, que terá lugar entre 18 e 22 outubro, tal como está anunciado no portal das Comunidades nesta ligação. Basta enviar-nos um email para sconsular.madrid@mne.pt com os seus dados pessoais e tipo de acto consular pretendido.

Os cidadãos portugueses nas Canárias, que não conseguiram marcação e que necessitem de realizar um acto consular de extrema urgência, poderão contactar, no período de 5 a 9 julho, para o número de telemóvel 660 388 072.

Recorda-se também que poderão agendar marcação junto dos Serviços do IRN na Ilha da Madeira, ou em Portugal continental, na ligação https://justica.gov.pt/Servicos/Agendar-Cartao-de-Cidadao

  • Partilhe